terça-feira, 16 de março de 2010

Pigments Nyx

Minha simpatia pela Nyx começou quando ganhei da minha amiga Ju (já sacaram que ela é tipo a fada-madrinha das makes, né?ahuahuahua) um potinho do pigment Ultra Pearl Mania, na cor Penny.
A cor fixava super bem, os brilhinhos eram uma coisa de lindos, segurava digno na pele a noite toda, virei fã.
Em Recife,infelizemente, não tem Nyx pra vender, mas aí Aline nas andanças pelos sites gringos achou as danadinhas por sabe quanto? U$ 1,50 , na Cherry Culture!Claaaaro que fiz mais algumas aquisições, neahm?
Como eu sou meio desconfiada por compras em sites estrangeiros, segurei o impulso consumista e encomendei 3 cores.Com o frete, saiu tudo por R$12,00 (só que eu dividi o frete com Aline, aí não sei quanto daria se eu tivesse comprando sozinha).
Aí foi quando passei 2 meses de looonga espera, tudo culpa dos Correios porqueira do Brasil, pois a gente pediu os trecos dia 30/12 e enviaram dia 07/01, mas sabe-se lá o que as tartarugas nacionais fizeram pra demorar tanto!Tava quase perdendo as esperanças quando Aline me ligou dizendo que as coisas tinham chegado.Tãooo feliz eu fiquei!
Pois então, agora eu tenho as cores Mocha, Mink e Yellow Gold, além da Penny que eu tinha ganho. A primeira era exatamente o que eu imaginava, a segunda é um pouco mais clara e a danada da Yellow Gold, é yellow mesmo, quase caí pra trás quando vi!Mas fica linda misturada com sombras opacas, por isso, agora eu gosto dela também. Hehehehe.A Penny é tipo um rosa-queimado, muy bela.
A única coisa ruim que eu acho e muitas meninas também reclamam é a boca do potinho que é muito estreita, não tem pincel que entre...Aí tem que botar em algum lugar a parte pra poder usar, o que acaba desperdiçando um pouco.Só que vem taaanta sombra que eu acho difícil conseguir acabar em pouco tempo!
No site da Cherry Culture tem lá toda a paleta de cores, vão ver!Aviso: se não quiser cair em tentação, nem abra o site, é tanta coisa baratinha que a mão fica coçando pra comprar tudo.


Quer ganhar a coleção outono-inverno de esmaltes da Big Universo?Então clica AQUI pra participar do sorteio!

3 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Eu odeio esses potinhos de pigmento da NYX, mas as cores são um arraso mesmo.

Menina, o serviço postal brasileiro não merece nem meu comentário...

Aline Ramos disse...

soh uma errata babyyy
os pigments sairam por 0,99 centavos de dolar com os descontos que tinha na epoca!!
o que encareceu foi o frete!
hehheheheheheeheh
já eu nao acertei muito nas minhas cores...mas ainda assim elas sao lindasss!! hehehheheheheh
e quem diria que vc conseguiu dar uso ao amarelao!
kkkkk
bjoooo

Aline Ramos disse...

eu soh nao sei como eu vou ainda baby! eis o problema...hehhehehehehehe
mas agente da um jeitinho..=)
amanha a gente se fala para combinar!
bjooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails