segunda-feira, 29 de março de 2010

Pra tudo se dá um jeito...

Eu já tinha soltado os cachorros num post que eu fiz sobre esse gel tonalizante da Avon lá no blog da minha amiga Aline, o Papo Nada Cabeça, quando eu não tinha blog e pegava carona no dela de vez em quando.
Pois bem, o bicho ficou parado no meu gaveteiro de maquiagens por um tempão, não joguei fora, mas também toda vez que olhava pra ele tinha raiva, porque pensem numa compra inútil!O gel não absorve direito na pele, é difícil de espalhar, a mão fica toda melecada...uó!Mas aí como na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma (#oiclichê?), resolvi dar uma segunda chance pra ele, só que dessa vez com um "primer", hehehe.
Sabe o que eu fiz?Misturei com hidratante e deu certo!Como ficou mais encorpado, deu pra aplicar e distribuir melhor o produto.O efeito foi bem sutil, mas ficaram uns brilhinhos interessantes na pele.
Lógico que eu não vou comprar de novo e continuo não recomendando.Mas pra quem, assim como eu, caiu na besteira de comprar e se arrependeu, fica a dica!

Lembrando que o sorteio dos esmaltes da Big Universo acaba o prazo de inscrição dia 31/03, viu?CLICA AQUI que ainda dá tempo de participar!

3 comentários:

Aline Ramos disse...

pelo menos achasse serventia pra esse troço
o daqui de casa ja foi para o lixo faz tempooooo
hehhehehe
bjoooo

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Bom, não tenho o produto e agora não vou comprar... rssss... Mas quanto à PROMO já estou dentro!

Ótima semana!

http://vilatrendy.blogspot.com/

By Alcione disse...

Olá
passando para convidar para os sorteios lá no meu cantibho

http://byalcione.blogspot.com

bjs

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails