terça-feira, 2 de março de 2010

Vult - Batom Matte

Finalmente esses batons chegaram a Recife, já estavam demorando!Pois bem, na semana que eu o adquiri em Sampa, fiquei sabendo que agora tem pra vender aqui.
Mais uma vez, a Vult ganha estrelinhas no quesito qualidade por um preço extremamente acessível.Por R$ 6,90 (com algumas pequenas variações de preço de lugar pra lugar) você leva um batom com boa fixação, efeito matte de verdade,  macio pra passar e com cores bem bonitas.Escolhi pra testar a cor 05, um cor-de-boca que me lembra muuuuito meu queridinho Blushing Nude, da Clinique.E por um preço bem mais camarada, né?
Pra quem gosta de caprichar no realce dos olhos, esse batom é o parceiro ideal, pois não vai "brigar" com o resto da maquiagem.Pra make up do dia-a-dia também é um coringa.
Ponto negativo: o cheiro não me agradou muito , mais ou menos como o da linha Aquarela, da Natura.Mas não contraindica a compra de jeito nenhum, pois você só sente na hora de passar o batom.
Recomendo!

5 comentários:

Aline Ramos disse...

aiiiiii
eu quero os meusssss
hehhhehehhehhee
eu os vi la na lojinha e fiquei doidinha pra testar!!!
bjoooooo

Tássia Carneiro disse...

Fica bem cor de boca? pouco um pouco mais apagadinho?

bjus!

Carol B. disse...

Tássia, em mim fica bem cor-de-boca mesmo, acho que a cor 04 fica um pouco mais apagadinha.

Juliana & Frederico disse...

O blushing nude eh show neh??? quem te deu??? kkkk
beijo

Amanda disse...

Estava louca por esses batons, já tinha procurando tanto que tinha desistido... irei voltar ao Centro para comprar OS meus =D

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails