segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vale a pena!

De volta com mais um Vale a Pena, com dicas de coisinhas legais com preços melhores ainda!




Óleo para Banho Mahogany Pitanga

Ganhei esse óleo de brinde numa promoção do Garotas Estúpidas e confesso que quando abri o embrulho não fiquei muito feliz, pois eu preferia ter ganho um shampoo (rsrsrsrs).Porém, como diria o velho ditado, “cavalo dado não se olha os dentes”, resolvi dar uma chance ao produto.
O cheirinho é uma delícia, bem suave, mas tive medo de ficar com a pele parecendo que eu tinha passado o dia fritando coxinha... Puro engano! A textura é bem fininha, depois que lava a pele não fica pegajosa e deixa um perfume super delicado.Eu também fui cautelosa e não me lambuzei muito, ne? Adorei, recomendadíssimo!
A embalagem diz que pode tanto ser usado durante a ducha, em banho de imersão (quero um ofurô com pétalas de rosa já!) ou pós - banho. Indicado para peles normais ou secas.
O preço no site da Mahogany tá R$29,00 pro frasco com 240ml.O que eu ganhei tem 120ml, mas não sei se tem dessa embalagem à venda.Como não precisa aplicar em grande quantidade, deve durar horrores!


6 comentários:

Line disse...

eu conheço essa resenha! hhahahahahhahahahaha
sorry por nao ter aproveitado ela antes!
bjooo

Mari disse...

é otimos seus achados!!!


E pelo visto a Line é uma desnaturada que não publicou!! kkkk

Bjos!

Mari disse...

puts "é otimos" foi foda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São!!!!
Um espirito de jumento tomou conta de mim!!! kkkkk

Juliana disse...

Amigaaa..
também ganhando brindes é???
kkkk
beijo saudade

Carol B. disse...

Mas eu não sou sortuda feito vc não, Ju.Esse brinde era só ir na loja buscar mesmo, rolava sorteio não.Eu gastei toda minha sorte na infãncia, quando ganhava os bingos do prédio em que eu morava.heuhueheu

Mulher em Evidência disse...

Olá....então meu nome é Rosele, qto a sermos parentes, acho pouco provável né, ehehehe,Branco só na minha cidade eram 4 famílias, e olha que sou do interio de São Paulo, eheheh, mas é bacana conhecermos mpessoas com mesmo nome ou sobrenome, isso qdo ele não é tão comum rsrsrs...to te seguindo tá...bjos T+

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails