sexta-feira, 6 de novembro de 2009

1 mês de blog, salute!

Eita, hoje o blog completa um mês e eu quase me esqueço!Normal, eu sou péssima com datas, não podia ser diferente, hehehe.Mas ainda bem que eu lembrei, porque tem sido bem legal essa invenção de virar blogueira.
Continuo com a mesma pretensão: falar sobre as coisas que gosto, destilar um veneninho aqui e acolá de vez em quando nas "sem-noçõezices" da vida e trocar ideias com gente que compartilhe dessa mesma paixão pelas nossas frescurinhas femininas.Futilidade?Tem um pouco sim, mas e daí?Não tem coisa mais chata do que ser séria e cheia de conteúdo toda hora.Desviar o foco de vez em quando é bom...Viva as amenidades!
E por coincidência, ganhei mais selinhos hoje!Obrigada a Nau, do Nauana Fabiano by, adorei!




As regras pros selinhos são:
1- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2 - Postar o nome do blog que te presenteou;

3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;

4 - Avisar os indicados das regras.


Bom, vou ter que burlar um pouquinho o item 3, pois ainda não tenho esses blogs todos pra indicar.Então vou ser sincera e dizer que preferidos mesmo são o Papo Nada Cabeça e o Cromossomosxx!

Beijos e bom fim-de-semana pra todas as phynas que se divertem comigo por aqui!

2 comentários:

Mari disse...

Ahhhhh carol como vc é lindaaa!!

Parabéns pelo seu primeiro mês!! kkkk

Tô adorando aqui... vc tem muito bom humor e sacadas otimas!!
Adoro falar futilidades qdo estou me divertindo! Ser idiota é a melhor coisa, deixo para ser seria qdo é necessario! rsrs

Obrigada pelos selinhos, vou arrumar um tempinho e fazer o post!! :)

Bom final de semana!!!
Bjosss!!

Aline Ramos disse...

owww amigaa
brigadinhaaa
eu soh n sei quem eu indico mais...hahhahahahahaha
beijoooooooooo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails