domingo, 8 de novembro de 2009

Shopping Day


Gente, cheguei quase agora do Shopping Day, promovido pelo blog Garotas Estúpidas.Tô muuuuerta!
Imaginam o que é um bando de mulher louca com os stands em promoção...não sei como não rolou tapa e puxão de cabelo porque tava lotaaaado.Minhas amigas Bárbara e Aline (do papo nada cabeça) me acompanharam na aventura.Outra amiga, Ju, nem ficou muito tempo com a gente, mas levou a sorte de ser sorteada e ganhar uns brindes ótimos.
A única coisa ruim foi exatamente a superlotação, porque ficava muito complicado circular e conseguir pegar as coisas, aí tinha horas que dava até um abusinho com a quantidade de gente.
De comprinhas, arrematei uma bolsa verde croco R$30,00 no Espaço Elas e um vestido preto na Dona Santa de R$600,00 por R$80,00!Fiquei feliz com as aquisições, pena que o outro vestido que eu queria comprar não aceitava cartão de crédito no stand.
Espero que no próximo o pessoal consiga organizar melhor o fluxo de pessoas, porque a iniciativa é ótima.

5 comentários:

Juliana & Frederico disse...

Mulherr..
tava MUITO lotado!!! my god... nunca vi tanta gente junta...
Adorei o sorteiooo... e ainda ganhei uma sandalia no lugar que eu te avisei. Na verdade mainha ganhou pq foi a produção dela que escolheram como a melhor!!!
conseguisse ir lá???
beijo grande

Juliana & Frederico disse...

ahh..
posta tuas comprinhas... nao vi este vestido nao!!!
beijo

Carol B. disse...

A gente foi sim, mas quem ganhou foi Bah.Só tinha sandália 38 quando a gente foi... =/

Aline Ramos disse...

morta eh muito pouco para descrever meu estado quando eu chegue!!
hehehhehe
e olhe que eu emendei pra missa e da missa pro Nirai...nooosaaaaa
mas fiquei feliz com as comprinhas...e uma amiga minha ainda ta querendo ir amanha...sera q aguento?? hehehehehhe
foi otima a company viuu??
beijoooo

Mari disse...

Gente vcs são duas doidassss!! eu não entrava ai não!! kkkkkkkk

Apesar que com vcs até daria uma espiadaaaa! kkkk

Bjos!!

Boa semna!!
Não esqueci de fazer o post dos selinhos viu!!!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails