quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tô munita?


Essa foto já saiu nos quatro cantos da blogosfera, com a sem-identidade artística Wanessa ex- Camargo se espremendo nesse look horrendo pra um clip provavelmente mais pavoroso do que a roupitcha.

Ok, o topete tá mais pra Galeão Cumbica do que Rihanna, as luvinhas a la Daniela Mercury no começo da carreira toda combinando com o modelito dão vontade de se enforcar com elas, a roupinha nem se fala...MAS O QUE BOBÔNICA SÃO ESSAS JOELHEIRAS???Vai rolar uma patinação no clip?Uma partidinha de volley?Ou mãe Zilú anda botando reforço nas calças dela pra Wanessinha não se machucar enquanto se requebra toda até o chão?Jesus Luz me abane com folhas de palmeira agora que eu não passei bem depois dessa.

Sei não...O personal stylist dela deve tá cheirando purpurina estragada, só pode!

3 comentários:

Aline Ramos disse...

esse decididamente foi teu melhor post
hahahhahahhahahahahahhahaha
deixa a menina parecer intergalatica por ai rapaz!
hahhahahahahahhahahaha
voi cobrar meu presente no amiguetz de 2020...se bem q ate la eu pretendo ja comprar eu propria com meu dinheiro...hahhaha

Casa Estrela disse...

Meu deus, Depois eu que sou louca.
Coitada dessa moça Ela nunca conseguiu ser nada. Nem Madona, nem Preta Gil, nem Sandy...bichota.

Dani disse...

Nem sei o que penso da fofa, divertido mesmo foi ler seu texto.
beijinhos
Dani

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails