terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mas a ga-ta-ta não morreu-reu-reu...


Vendo essa foto de Sandy, toda montada no visual mulher-gato para o livro Eu Queria Ser, só me vem à cabeça aquela musiquinha da nossa infância, na versão politicamente incorreta, já que anos e anos de atirando o pau no gato nunca me fizeram uma psicopata espancadora de animais.

Dona Chi-ca-ca, "dmire-se" com o berrô que essa gata deu!Aiiin, só fui eu que achei ou ela não funcionou nessa fantasia?Mulher-gato é um ícone da zegzualidade e essa imagem pra mim só transmite uma adolescente pronta pro Halloween...Michelle Pfeiffer se visse isso ia se contorcer toda no collant vinil da personagem.

Fiquei pensando em Lucas Lima de Batimã...Medooo!


Sandynha, realmente, você SÓ queria ser.Vá vestir sua roupinha de Princesa Disney, vá...

4 comentários:

Aline Ramos disse...

huhauahauahauahauahuaahuahauahauahuaahaahuaahuahauaahuahauahaauhauaha
ela ta numa de fazer trabalhos alternativos agora....deixa ver se assim lucas se empolga neh...
hahhahahahaha
coitadinha...
bjooo

Mari disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossaaaaaaaaa a sandy é pessima!! Muito "falsa moralista"... e ainda com essa roupa, ficou bem ridicula.. não atingiu de jeito nenhum o objetivo "sexy" do negocio!!

Otima observação!! kkkkk

Bjos!!

Juliana & Frederico disse...

Lucas lima de batman é uma visao do inferno...
Fiquei nauseada só de pensar kkkk

Juliana & Frederico disse...

eEEe agora contigo comentar!!!!

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails