sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Compritchas do Shopping Day

Vocês ficaram sabendo aqui pelo blog a loucura que foi o Shopping Day, promovido por Camila do Garotas Estúpidas.Não consegui comprar direito porque além da guerra civil que tava rolando com a mulherada toda do Recife se engalfinhando por um lugarzinho nos stands, a maioria das lojas não aceitava cartão ou tava dando pane no sistema.Então como eu não fui prevenida e deixei meus euros no cofre (kkkk), só comprei duas coisinhas.Mas fiquei satisfeitíssima.Minha amiga Ju pediu pra eu postar e aqui vão as minhas aquisições.

1) Vestido em jérsei da Super Suite Seventy Seven, de Rodrigo Trussardi.A frente do vestido é bem básica, mas o decote nas costas é mara!Tem um bordado lindo que faz toda a diferença.Foi na Dona Santa, multimarcas babado daqui de Recife, de R$600,00 por R$80,00. Não que eu ache que ele valesse tanto, mas por oitentchinha foi ótimo!






* Achei o vestido no lookbook do site da marca!Coleção verão 2009

2)Bolsa estruturada em croco do Espaço Elas. Essa foi uma pechincha,R$30,00!


Eu não sei vocês, mas eu adoro mostrar as coisas que eu compro pras amigas.Principalmente quando é promoção e eu fico com aquele sorriso de "me dei bem, né?" ...hehehehe

4 comentários:

Aline Ramos disse...

huahauhauahauahauahauahauahauahua
com esse vestido entao...vc se deu bem mesmo...ganhou de mim e de babi..hahhahahahahha
to querendo postar as minhas compras mas to com preguiça de tirar fotos..hehhehehehe
bjooo

Mari disse...

Nossa vc é chique demais!!!!!

Ameiiiiiii!!!
Bom fds!!!

Bjos!!!

Casa Estrela disse...

Fiquei com inveja da bolsa.

Juliana & Frederico disse...

Adorei o vestido!!!
saudade!
beijo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails