quinta-feira, 26 de novembro de 2009

As bolsas de Thereza Cabral

Thereza Cabral é mãe de uma amigona minha, Renata, e faz bolsas em tecido lindas.Todo ano nas nossas confraternizações de Natal as amigas ficam naquela torcidinha pra ver quem é tirada por Rê no amigo-secreto, né, girls? Claro que todos os outros presentes são ótimos, mas a preferência é descarada, hahahahaha! Ano passado eu fui a sortuda e pra onde saio com minha bolsa ganho elogios.Thanks, tia!
Por isso, quando recebi um e-mail divulgando a exposição das peças que vai rolar nos dias 01 e 02 de dezembro em Recife, no Espaço Ponte D´Uchoa, das 15h às 20h, tinha que dividir com vocês!
Além das bolsas babado, Thereza também faz colares e porta-bijus super charmosos.Selecionei algumas fotos pra vocês.Quem quiser mais informações, deixa um comentário com e-mail ou escreve pro modapossivel@gmail.com que eu repasso o contato, ok?



















Além das bolsas, a exposição vai ter também roupas, joias folheadas, produtos da Racco e telas da artista Beth Monteiro
Claro que eu vou lá conferir!

Um comentário:

Aline Ramos disse...

eu to ligada que vc vai comprar o delicioso creme efervescente da racco!!
hahahhahahahhahahahahahaha
e tia thereza arrasa!!
bjoo

Tem tudo a ver com:

Related Posts with Thumbnails